BANDEIRA OFICIAL DO DISTRITO

quinta-feira, 12 de maio de 2011

CAMPANHA PARA ARRECADAÇÃO DE RECURSOS

Com o objetivo de arrecadar recursos para a futura campanha para o nosso plebiscito, onde teremos que ter recursos para produção de material de divulgação como faixas, panfletos, pintura em muros, carro de som, divulgação em radios, a Comissão Pro-emancipação dos distritos de Ideal, Vazantes e Milton Belo lançaram uma campanha para que os filhos destes distritos e pessoas interessadas possam colaborar. Vai ser aberta uma conta bancária para que as pessoas distantes possam colaborar. Mas, para iniciar esta campanha, a comissão está realizando neste sábado as 8 hs da noite na praça de Ideal um BINGO DE UM CARNEIRO,a cartela custa apenas R$ 2,00. Adquira logo a sua e contribua para a nossa campanha. Toda a comissão tem cartelas a vendas em Ideal ; ESTEVALDE, IDALGO E FRANCISCA, FRANCIMEIRE...

Um comentário:

  1. Boa noite, faço parte de um movimento de emancipação de um distrito em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, e gostaria de fazer contato com os lideres do seu movimento e se possível fosse ir até aí para colher informações de como o seu movimento chegou a um nível tão avançado e com isso trazer idéias e orientações para nossa causa.
    meu contato de e-mail é adelsonbayoneta@gmail.com ou http://www.facebook.com/adelson.bayoneta. Aguardo resposta. Obrigado!!!

    ResponderExcluir