BANDEIRA OFICIAL DO DISTRITO

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

IDEAL - 48 ANOS DE DISTRITO




Hoje, 21 de outubro, nosso querido Distrito de Ideal comemora 48 anos de emancipação politica. O distrito de Ideal é o maior distrito do maciço de Baturité em extensão territorial. Temos 16 localidades com cerca de 5 mil habitantes.

Juntamente com Vazantes e Furnas, o distrito de Ideal, trabalha para que esta região venha se tornar um municipio, com mais recursos e os serviços básicos mais proximos do povo.

Ontem estiveram em Ideal representantes da Secretaria estadual de esporte dentro da programação de aniversario dos 48 anos de Emancipação politica onde ganhamos três presentes:
01 - Inauguração da coberta da quadra de esporte
02 - Projeto esporte na escola que vai beneficiar 100 adolescente de 12 a 17 anos
03 - Projeto federal Segundo Tempo que irá beneficiar 200 adolescentes de 7 a 17 anos com diversas praticas esportivas, o aluno estuda um horário e pratica esporte no outro( futebol, voley, futisal, basquete, dança, capoeira..., com material esportivo, alimentação, educador fisico, pisicologo, ...

Parabéns a todos os idealenses pelos presentes recebidos, na pessoa do Pastor Freire Neto que prontamente atendeu ao meu pedido - Estevalde e eduardo e toda equipe da Secretaria de esporte do ceará

Um comentário:

  1. PARABÉNS!!
    Aproveitando pra postar no meu blog e pra todos os canais da rede social em que participo.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!

    ResponderExcluir